Foi sepultado no Cemitério de Santos Dumont na tarde de terça-feira (12) o corpo do adolescente de 15 anos que se afogou enquanto nadava na represa no Bairro Córrego do Lobo.

Ele desapareceu no dia 7 de setembro e os Bombeiros realizavam buscas diárias desde então. O cadáver foi localizado boiando a cerca de dois metros da margem, local de acesso complicado, preso a alguns galhos, próximo ao local onde ele foi visto nadando pela última vez. Os Bombeiros resgataram o corpo que foi reconhecido por parentes e ficou aos cuidados do perito e da funerária.

De acordo com a funerária Santos, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Barbacena e depois liberado para o sepultamento em Santos Dumont.

Outros casos na cidade

Em abril deste ano, um jovem de 28 anos pescava com amigos quando entrou na água e desapareceu. O corpo dele foi encontrado quatro dias depois.

Também em Santos Dumont, em janeiro, outro pescador, de 45 anos, submergiu enquanto nadava com um amigo. A Polícia Militar (PM) foi chamada e acionou os bombeiros. No dia seguinte, militares o encontraram sem vida.

Informações G1