O Quarentão de Futsal voltou a todo vapor na noite dessa quarta feira (2), no ginásio do Ceclans. Para garantir uma vaga na grande final, o Americano, de SJDR, enfrentou o URT, enquanto o Andaraí, de Barbacena, duelou contra o Malasy .

No fim, melhor para os visitantes. O Americano goleou por 11 a 3 o URT e vai disputar o título na próxima sexta-feira (4), contra o Andaraí, que venceu nos pênaltis o Malasy por 5×4.

OS JOGOS 

AMERICANO X URT

No início da partida o URT mostrou outra postura e chegou a abrir o marcador, mas o Americano se mostrou superior e com o uso do goleiro linha conseguiu marcar, aliás golear 11 a 3, se classificando para a final.

MALASY X ANDARAÍ

O time barbacenense esteve a frente do placar na maior parte do jogo, só que no fim de partida, Cristian empatou e levou o jogo para a disputa de pênaltis. Já nos pênaltis, melhor para o time do Andaraí que venceu a disputa por 5 a 4. O goleiro Nem desperdiçou a cobrança, acertando a trave.

A final acontece na próxima sexta-feira no ginásio do Ceclans às 20h e 30min com entrada franca.

RECOPA BARROSENSE

Antecedendo a final do Quarentão, irá acontecer a inédita Recopa Barrosense, se trata em uma disputa única entre COHAB x Divino, que são os últimos vencedores da Taça Ouro e da Taça Prata do campeonato de verão.