Samu abre concurso com 155 vagas para cidades da região

O Consórcio Intermunicipal de Saúde da Rede de Urgência Centro Sul (Cisru) está com inscrições abertas para o preenchimento de vagas no Serviço Móvel de Urgência e Emergência (Samu) em seis cidades do Campo das Vertentes. Os interessados podem se inscrever até o dia 19 de janeiro de 2018 no site do Instituto Brasileiro de Gestão e Pesquisa (IBGP).

Estão previstas 155 vagas para as cidades de Barbacena, São João del Rei, Alto Rio Doce, Barroso, Carandaí e Ibertioga. Há cargos disponíveis para profissionais com ensino médio, técnico e superior. Os salários vão de R$ 954,80 a R$ 7.050 de acordo com a profissão. As cargas horárias também estão disponíveis no edital.

Para a cidade de Barbacena são 97 vagas para os cargos de analista administrativo, assistente administrativo, auxiliar de regulação médica, auxiliar administrativo, auxiliar em farmácia, condutor socorrista, enfermeiro, farmacêutico, médico, operador de frota, psicólogo, técnico de enfermagem e técnico em segurança do trabalho.

Em São João del Rei estão previstas 26 vagas para os cargos de enfermeiro, condutor socorrista, médico e técnico de enfermagem. Para as cidades de Alto Rio Doce, Barroso, Carandaí e Ibertioga são oito vagas em cada, sendo quatro para condutor socorrista e técnico de enfermagem.

Vagas em outras regiões de MG

O concurso do Cisru também está com vagas abertas para as cidades de Conselheiro Lafaiete, Congonhas, Entre Rio de Minas, Lagoa Dourada, Madre de Deus, Ouro Branco, Piranga, Resende Costa, Rio Espera e Tiradentes, na região Central de Minas Gerais. No Sul do Estado, há vagas disponíveis em Nazareno e São Tiago.

O número de vagas e demais detalhes podem ser consultados no site do IBGP, organizador do concurso.