Sábado: Tabajara x Devassos pelo Municipal e Montanhês x Carandaí pelo Cinquentão

Apenas um jogo pelo Campeonato Municipal de Futebol neste fim de semana. O estádio do João Vigia receberá o confronto decisivo entre Tabajara x Devassos, pelo grupo A.

Com o Domingo do Dias Mães, onde não haverá jogos, as partidas foram transferidas para o dia 27 de maio, domingo, as equipes se enfrentam às 13h deste sábado (12) com entada franca.

O Tabajara tem três jogos disputados e cinco pontos na competição. Já o Devassos disputou apenas duas partidas e somou seis pontos, com 100% de aproveitamento.

O grupo ainda tem Bandeirantes com dois jogos e quatro pontos, o Havai com três jogos e quatro pontos e o Bolívar já eliminado com os quatro jogos. Apenas duas equipes seguem para a semifinal.

Ao Tabajara apenas a vitória interessa. Com o empate ou derrota a equipe estará praticamente eliminada. Se vencer chega a oito pontos e dá um passo importante para a classificação. Neste caso, Bandeirantes, Havai e Devassos brigariam pela segunda vaga.

No Grupo B a situação também ainda é confusa. Com exceção do R45 que já está eliminado, todos os outros times; Universal, V8, Guarani e TDB ainda têm chances de classificação.

Com a mudança deste fim de semana as semifinais passam para o dia 3 de junho e a final dia 10, dois domingos.

MONTANHÊS

O Clube Atlético Montanhês, que perdeu seu atacante Marcinho pescoço, 51, vítima de câncer nessa quarta-feira (10), também entra em campo pelo Cinquentão. A partida acontece no João Vigia logo após o jogo do Municipal às 15h. O CAM enfrenta Carandaí e se vencer dá um grande passo para a semifinal.

No Cinquentão são seis times em busca de duas vagas para as semifinais.