Sábado de decisões no João Vigia. Serão quatro jogos!

O sábado será de muito futebol no estádio João Vigia, na Cohab. Serão, ao todo, quatro jogos no estádio municipal que tem um ótimo gramado e deve suportar as partidas.

A bola rola a partir das 9h com as categorias de base. O Barrosinho, como é carinhosamente e tradicionalmente conhecido os times infantis de Barroso, enfrenta o Sete de Dores de Campos.

Os jogos, sub-15 e sub-17, serão validos pelo Regional de Futebol de Santa Cruz de Minas, cidade responsável pela realização do campeonato. O Barrosinho disputa nas quatro categorias; além dos sub-15 e 17, também tem o sub-11 e sub-13.

MUNICIPAL

Logo depois, às 13h e 30m, entram em campo Bandeirantes e TDB, que decidem o título, jogo único, do Municipal de Futebol. Foram dez times barrosenses, só é permitido jogadores da cidade, e os dois melhores decidem neste sábado.

As duas equipes também decidiram o título no ano passado. Na oportunidade, o Band levou a melhor e ficou com o título do Municipal.

CINQUENTÃO

Por fim, o quarto e último jogo do dia no estádio. O Montanhês entra em campo pelo Regional Cinquentão, também realizado pela Prefeitura Municipal de Barroso. A equipe barrosense precisa vencer Carandaí por cinco gols de diferença para chegar a final da competição. Pela outra semifinal o Olympic de Barbacena pode até perder por dois de diferença que se classifica para a decisão. No jogo de ida o Olympic venceu por 3×1 o Ressaquinhense e agora joga em casa.

A decisão do Cinquentão será em Barroso, independente dos times que avançarem a final. A principio a partida está marcada para sábado (16) às 15h.

Todos os jogos terão entrada franca. Uma barraca da Associação da Cohab funcionará durante todo o sábado no campo.