Reviravolta: Tupi e Cruzeiro jogarão semifinal do Mineiro em Juiz de Fora

Horas depois de conceder entrevista para a imprensa em Juiz de Fora explicando os motivos da transferência do jogo de ida da semifinal do Campeonato Mineiro para Belo Horizonte, o Tupi voltou atrás: a partida contra o Cruzeiro, quarta-feira, às 21h45, será no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora.

A notícia surgiu primeiro no twitter do vice-presidente de futebol da Raposa, Itair Machado, que postou também a confirmação de que o jogo de volta no Mineirão, que estava marcado para sábado, às 19h, será no domingo, às 11h. A informação da nova alteração no mando de campo para quarta-feira foi confirmada pelo diretor de futebol do Tupi, Nicanor Pires. A mudança do jogo da volta para a manhã de domingo foi ratificada pelo presidente da FMF, Castellar Guimarães Neto.

INGRESSOS

a noite desta segunda-feira foram anunciados os valores dos ingressos para o primeiro jogo da semifinal do Campeonato Mineiro entre Galo Carijó e Cruzeiro, quarta-feira, às 21h45. O clube irá cobrar R$ 40 a inteira e R$ 20 a meia entrada, para maiores de 60 anos e estudantes. Menores de 12 anos não pagam ingresso.

SEMIFINAL

A outra semifinal entre Atlético e América será disputada em duas partidas no Independência: quinta às 20h e domingo às 16h.

FINAL

A decisão acontece em dois jogos, dois domingos. Dia 1 e 8 de abril.