Réu na Lava Jato, Deputado libera emenda para compra de Pá Carregadeira em Dores

Foto ilustrativa

A Prefeitura Municipal de Dores de Campos realizou na tarde desta quinta-feira (22/03), a sessão pública do Pregão Presencial de número 07/2018, Processo Licitatório de número 13/2018, para a compra de uma máquina Pá Carregadeira Zero Km, através do Contrato de Repasse da Caixa Econômica Federal, de número 1044.099-68/2017 em convênio com o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, por intermédio d e uma emenda do Emenda do Deputado Federal Luiz Fernando (PP).

A empresa vencedora foi a BAMAQ  S/A Bandeirantes Máquinas e Equipamentos, representante NEW HOLLAND do Brasil no valor R$ 330.000,00. O prazo de entrega do equipamento será de até 30 dias, após a liberação do recurso pela Caixa Econômica Federal e Ministério da Agricultura Pecuária e Abastecimento.

“Este equipamento será de grande valia para Dores de Campos, para que possamos atender as necessidades da Prefeitura no setor de Obras e trabalhar na manutenção das estradas da zona rural de nosso Município. Gostaria de agradecer ao Deputado Federal Luiz Fernando (PP) por mais este beneficio, ele que sempre apoia Dores de Campos, no nosso muito Obrigado”, destacou o prefeito Marcílio Cotta (MDB).

Portal Dores de Campos