APRESENTAÇÕES DO FESTEBARROSO RETORNAM HOJE

As apresentações do 6º Festival de Teatro, o FesteBarroso, retornam nesta quinta-feira (22) no Teatro Iracema Rocha com a comédia ‘La Nonna’, às 20h. Os ingressos para a peça já estão esgotados, mas os interessados podem comparecer ao local levando um litro de leite para tentar ficar com um dos assentos que não for ocupado.

LA NONNA (foto Nello Aun)La Nonna é uma comédia que narra a trajetória de uma matriarca italiana, com 100 anos, que passa a vida comendo. A típica família que se junta ao redor da mesa para comer, conversar e resolver os problemas do dia a dia. Tudo seria normal, se isso não fizesse com que a família Spadone entrasse em ruína. Com muito bom humor, o malandro Chichio, seu neto “bom vivant” busca várias soluções pra acabar com o problema sem ter sucesso em nenhuma delas. Os planos vão desde sumir com a Nonna até dá fim a sua vida. Sem solução, entram em confronto, surgindo em cena todas as mazelas da família em decadência.

A abertura do FesteBarroso aconteceu na última quinta-feira (15), na Praça Salvador da Silva, com o  renomado grupo de BH apresentando o ‘Sarau – De Tempos Somos’. Na sexta-feira (16) foi a vez do homenageado desta edição do FesteBarroso, Carlos Nunes, dar um show interpretando o presidiário José Antônio, na comédia a ‘Comi uma galinha e tô pagando o pato’. Durante o primeiro final de semana, ‘Humor’ do grupo de BH Quatroloscinco, que teve seus ingressos esgotados no sábado (17) e ‘Em verdade vos digo’, no domingo (18), do Grupo In-Cena de Teatro, de Teófilo Otoni.

Os ingressos para o dia 30, da peça ‘Como sobreviver em festas e recepções com buffet escasso’, também do ator Carlos Nunes. Para os demais dias, há ingressos disponíveis e as trocas acontecem antes das apresentações.

Confira a programação completa do Festival clicando aqui.