RÁDIO FAZ HOMENAGEM AS HISTÓRIAS DE INFÂNCIA E PROFESSORES

Audit+¦rio da R+ídio S+úo Jo+úoEm comemoração ao dia das crianças e do professor, a Rádio São João Del Rei apresenta na quinta feira, 15 de outubro, mais uma edição do programa “Auditório da Rádio São João” especial: Era uma vez…

O programa será gravado no Teatro Municipal a partir das 19 horas e transmitido posteriormente pela Rádio São João Del Rei 970AM, TV Campos de Minas – Canal 11 e internet.

Sob o comando vibrante de Meg Zarur e um estimado corpo de jurados, a atração vem cumprindo o objetivo de resgatar os programas de auditório da Rádio, que marcaram época e incentivaram carreiras artísticas nos anos dourados.

Nesta edição serão feitas homenagens aos professores e ao fantástico mundo da literatura infantil, em especial o renomado autor Monteiro Lobato, criador do “Sítio do Pica Pau Amarelo”, cenário de inúmeras histórias dos personagens Emília, Narizinho, Pedrinho, Vovó Benta e Tia Anastácia.

Nos intervalos das atrações haverá sorteio de brindes para plateia e entrevista de utilidade pública com uma personalidade regional.

A principal atração é o quadro “Quem canta seus males espanta”, um show de calouros em que artistas com idades entre 05 e 12 anos mostrarão seu talento para os jurados e a exigente plateia.

O programa “Auditório da Rádio São João” foi resgatado para levar o ouvinte e telespectador são-joanense uma nova opção de entretenimento e divulgação dos talentos da nossa região.

Sobre a Rádio

Desde 1945 no ar, a Rádio São João Del Rei é uma das mais antigas de Minas Gerais e faz parte do cotidiano dos são-joanenses, com reconhecida contribuição na comunicação da cidade e região das Vertentes. Diariamente milhares de pessoas sintonizam na AM 970, buscando os mais variados tipos de informação e entretenimento. Prova maior de sua importância é a firmeza com que mantém sua imagem consolidada há 70 anos.

Sobre o programa

Os programas de auditório surgiram no final da década de 60, se tornando conhecidos na região das vertentes. Um dos principais programas foi a “Escolinha em Sete” e “Passarela de Calouros”, ambos exibidos aos domingos no auditório da antiga sede da Rádio São João, na Avenida Tiradentes.

 

Informações da assessoria da Rádio São João Del Rei – 970AM