QUATRO PESSOAS FORAM DETIDAS POR TRÁFICO NA REGIÃO

Na quinta-feira (12), quatro pessoas foram conduzidas para a Delegacia por envolvimento no tráfico de drogas nas cidade de São João del Rei e Santa Cruz de Minas.

Em São João del Rei, por volta das 16h30, militares do 38ºBPM, compareceram em uma casa situada na Rua Alberto Magno Santana, bairro Vila João Lombardi, onde na presença de testemunhas cumpriram um Mandado de Busca e Apreensão resultando na localização de porções de maconha, um dichavador utilizado para triturar drogas e quantia em dinheiro de  R$ 2.090 que não tiveram sua origem comprovada. Os entorpecentes, juntamente com as duas pessoas que estavam dentro da casa foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil onde ficaram à disposição da justiça.

Já na cidade de Santa Cruz de Minas, por volta das 21h30, cinco papelotes de cocaína e a quantia em dinheiro de R$ 31 foram apreendidos pelas equipes na Rua Doutor Edmundo Ladeira Loures, bairro Centro. Assim que a Central de Operações recebeu denúncias de que os alguns indivíduos estariam comercializando drogas, as equipes foram até o local onde abordaram dois suspeitos identificados como sendo P.J.O.J de 18 anos e um adolescente de 17 anos, com os quais foram apreendidos os entorpecentes e o dinheiro. Os dois indivíduos, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, onde ficaram à disposição da justiça

 

Informações da Assessoria de Comunicação Organizacional do 38º BPM