Projeto social recebe doações de empresários carandaienses

A equipe de Jiu-Jitsu de Carandaí, que hoje conta com cerca de 50 alunos, sendo que 30 atendidos gratuitamente, vem realizando um trabalho social e obtendo êxito em manter os jovens fora das ruas, longe das drogas e da criminalidade.

O reconhecimento pelos serviços sociais prestados aos poucos vêm surtindo efeito em meio aos empresários da cidade e com o tempo, o patrocínio e apoio, mesmo que pouco, começa a chegar à equipe, dando força e possibilidade de que o projeto siga adiante.

Como a maioria dos alunos atendidos pelo projeto social são carentes, muitas vezes eles não possuem a vestimenta apropriada para a prática do esporte e nem para participar das competições, que custa cerca de R$200.

Acreditando nos resultados e importância do projeto, empresários estão realizando doações à equipe: Até o momento foram dois (02) Kimonos doados, sendo um pela loja Pare e Repare (Emerson e Guilherme Carvalho) e outro pelo Açougue Frango & Cia (Dona Sonia), além, é claro, da já noticiada doação de um bebedouro, realizado pela Fitness Academia (Saymon).

14915518_1132392156842636_2045490813989286158_n

O IDEALIZADOR

Professor de Jiu-Jitsu, tatuador, Barbeiro, Evaldo Freita, é o idealizador de vários dos projetos sociais realizados no município de Carandaí. Seja na arrecadação de alimentos, de doações no geral, mobilizações em prol de causas sociais, palestras ou nas artes-marciais, os projetos seguem trazendo benefícios para a cidade de Carandaí.

COMO AJUDAR

Basta entrar em contato com o professor Evaldo, pelas redes sociais ou em seu Studio.