Programa Planeta Bola, com Bruno Ferreira e Matheus Ávila, estreia na Liberdade FM

Apresentação Bruno Ferreira e reportagens Matheus Ávila

Estreou na última quarta-feira (2 de maio) pelas ondas da Rádio Comunitária Liberdade FM, via 98,7, o programa de esportes Planeta Bola que vai ao ar, das 18h às 19h, de segunda a sexta-feira (exceto feriados).

Sob o comando do jornalista Bruno Ferreira, editor-chefe do Barroso EM DIA, o programa tem como objetivo abordar e explorar o esporte local e regional. “Nunca deixei de fazer rádio ao longo destes mais de 20 anos de comunicação, mas um programa diário assim já tem algum tempo que não comando, principalmente aqui na minha terra natal”, declara Bruno que protagonizou em tempos passados à frente do Amnésia, programa humorístico da extinta Rádio Nação Jovem FM, grandes momentos ao lado de amigos profissionais.

“É verdade. Saí daqui em 1998 fazendo um programa popular e engraçado no rádio e 20

Bruno Ferreira, Eduardo Ferrarezzi e Matheus Ávila
Bruno Ferreira, Eduardo Ferrarezzi e Matheus Ávila

anos depois retorno ao FM com um programa de esportes, diário”, diz o profissional que nos últimos anos trabalhou nas rádios Colonial FM, Jovem Pan e Transamérica BH, esta última com coberturas esportivas no Mineirão narrando e reportando os jogos dos campeonatos nacionais.

“Passei 10 anos em Belo Horizonte fazendo rádio, retornei para Barroso para dar sequência no jornal e site Barroso EM DIA e agora tenho o prazer de voltar a falar na emissora da minha cidade”, conta ele que ancora o Planeta Bola e tem ao seu lado o publicitário Matheus Ávila, o Frango, como é carinhosamente conhecido.

Já o diretor-artístico da Rádio Liberdade FM, Eduardo Ferrarezzi, vê no programa de esportes um grande avanço na comunicação barrosense em que se reúnem duas grandes marcas da imprensa local. “O jornalista Bruno Ferreira, que já passou por outras grandes rádios do Brasil, vem abrilhantar uma nova etapa na rádio na área do esporte. O objetivo é nos consolidarmos no segmento em Barroso e região”, diz Eduardo.

Para ouvir o programa basta sintonizar a emissora nos 98,7 FM ou acessar através do
http://www.liberdadebarroso.fm.br/ Você também pode participar acessando a Fanpage do programa Planeta Bola.