PREFEITO DE BARBACENA DEIXA O PSDB

img_0_858_04092015_669O Prefeito de Barbacena, Toninho Andrada, deixou o PSDB e anunciou sua filiação no Partido Socialista Brasileiro – PSB. O vice-Prefeito da cidade, Mário Raimundo, também deixou a legenda tucana e deverá ingressar no Partido Verde – PV. A decisão foi comunicada após Toninho reunir-se com o Prefeito de Belo Horizonte, Márcio Lacerda, que é o Presidente estadual do partido.

A definição do Prefeito de Barbacena coloca fim nas especulações sobre seu destino partidário, após ele ter revelado o desejo de sair do PSDB. “A presença do Márcio Lacerda no comando da legenda em Minas dá ao PSB a robustez e a credibilidade necessárias para um projeto político-partidário amplo e arrojado. Ele hoje preside a Frente Nacional de Prefeitos, é muito bem avaliado pela população da capital e é considerado um dos melhores prefeitos do país”, disse.

O ato de filiação do prefeito Toninho Andrada acontecerá no próximo dia 21, em Belo Horizonte, em evento que contará com a presença de dirigentes partidários, políticos e empresários, e será coordenada pelo presidente Nacional do PSB, Carlos Siqueira, sucessor de Eduardo Campos, que faleceu em acidente durante as eleições presidenciais.

Informações e foto da Prefeitura de Barbacena