Praça Gisela Coutinho recebeu projeto ‘Teatro Na Rua’

A Companhia Fofocas de Teatro realizou no domingo, 04 de setembro, na Praça Gisela Coutinho (entre os bairros São José e Praia) mais um encontro do projeto Teatro Na Rua. O evento contou com cerca de 40 participantes e movimentou a tarde na Praça.

teatro-na-rua3Além das tradicionais brincadeiras e jogos teatrais também foi realizada uma oficina de confecção de bolinhas de malabares com bexiga e balangandãs de papel, com o ator e coordenador da ação Cláudio Severo.

“Particularmente, maravilhoso, aconteceu uma troca de energia muito prazerosa. A menininha ‘sorriso’, que tirou sorriso de todos, e todos brincando com o balangandã. Eu particularmente adorei demais. Com direito a várias risadas e elogios dos espectadores”, comenta Madu Oliveira atriz participante.

A iniciativa, que é aberta ao público, completou o quinto encontro e já havia passado por quatro locais públicos de Barroso, Praça Sant’Ana, Cruzeiro, Praça do “Forninho”, Quadra da Cohab. O objetivo é levar o fazer teatral para locais da cidade sempre no primeiro domingo do mês.

A Companhia Fofocas de Teatro informa que em breve divulgará as informações do próximo encontro do projeto TEATRO NA RUA em algum local de Barroso! Participe! Acompanhe as novidades do grupo acessando a página da Cia Fofocas de Teatro no Facebook: www.facebook.com/fofocasdeteatro/

teatro-na-rua2