POLICIAL RECUPERA DINHEIRO DE ASSALTO A LOTÉRICA

Arma e dinheiro recuperado no roubo sinopse 13nov15Policiais militares de São João del Rei impediram um assalto a mão armada a uma casa lotérica no bairro Fábricas, na tarde de quinta-feira (12), por volta das 15h. Um adolescente de 17 anos foi apreendido e mais de R$5,5 mil recuperados.

Segundo as vítimas, o autor de posse de uma arma de fogo e muito agitado, utilizando um capacete para encobrir o rosto, entrou no estabelecimento e anunciou o assalto, exigindo que fosse colocado todo o dinheiro dos caixas em uma mochila.

Uma das testemunhas que estava dentro do estabelecimento conseguiu sair da agência  sem que o autor percebesse, e chamou um policial militar fardado que passava pelo local. Rapidamente este militar utilizando-se de técnicas policiais abordou o autor, o qual ainda tentou fugir, porém foi contido e identificado como sendo um adolescente de 17 anos.

O suspeito foi apreendido em flagrante pelo ato infracional e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a arma de fogo usada no delito, e o dinheiro recuperado que estava dento da mochila, totalizando a quantia de R$ 5.659,61.

 

Informações da Assessoria de Comunicação Organizacional do 38º BPM