Polícia Militar retira drogas de circulação em Barroso

Durante a madrugada de sexta-feira(09), a Polícia Militar, recebeu informação via telefone 190 de que dois veículos, um Fiat/Pálio de cor cinza e o GM/Corsa de cor escura, estariam se deslocando no sentido bairro Cibrazen , em Barroso, para entrega de entorpecentes.

De posse das informações, a PM fez a abordagem do veículo Palio, placa HOF-3022, transitando pela Avenida Francisco de Paula Souza, onde o condutor ao notar a aproximação do militares levantou os vidros do veículo.

Feita abordagem verificou-se que tratava-se de um rapaz menor de 17 anos. Submetido a busca pessoal nada de ilícito foi encontrado em suas vestes, porém ao vistoriar o veículo foi encontrado no assoalho próximo ao banco de passageiro, um compartimento de plástico artesanal contendo 11  papelotes de substância semelhante a Cocaína.

Foi dada voz de apreensão em flagrante por ato infracional ao menor e acompanhado de sua mãe, foi conduzido à presença da Autoridade Policial. O veículo foi removido para o pátio credenciado.