Durante uma operação contra o tráfico de drogas nessa quarta-feira (9) em Santos Dumont, a Polícia Civil prendeu dois suspeitos de tráfico e seis usuários, e apreendeu uma grande quantidade de cocaína. Segundo a polícia, todos foram detidos após uma intensa investigação que visa combater este tipo de crime na cidade. A ação foi coordenada pelo delegado Milton da Cunha Castro Junior, e contou com equipes de policiais civis da cidade e três investigadores de Barbacena.

Antes das prisões, foi feita uma campana próximo à residência de suspeitos e observada uma grande movimentação de usuários de drogas. Quando dois indivíduos saíram do imóvel foram abordados e, com eles foram, encontrados papelotes de cocaína.

Para a polícia eles contaram de quem compraram a droga e, em seguida, os policiais entraram na casa. No local acharam na mesa da cozinha 60 papelotes de cocaína prontos para venda, 21 papelotes de cocaína ainda abertos, um pino de cocaína, um saco plástico grande cheio de cocaína, um prato cheio da mesma subtância e uma balança de precisão. Um casal residente foi preso em flagrante.

Ainda de acordo com os polícia, nas buscas também foram localizados mais dois papelotes de cocaína, um conjunto completo de sistema de câmeras que estava instalado na casa, bem como diversos celulares e aproximadamente R$ 350 em dinheiro. Outros quatro usuários de drogas que estavam no local também foram presos em flagrante.

Informações G1