Adolescente é baleado na cabeça no centro de São João del Rei

Um adolescente de 17 anos e um rapaz de idade não divulgada foram baleados na madrugada dessa quinta-feira (8) na Avenida Ministro Gabriel Passos, no Centro de São João del Rei. A ocorrência ainda está em andamento.

De acordo com as informações iniciais da Polícia Militar (PM), a ocorrência começou por volta de 2h e não havia mais eventos de carnaval na cidade. As pessoas estariam se dispersando quando ouviram disparos na Avenida.

O alvo era um adolescente de 17 anos, que já tem passagens por tráfico de drogas. Ele foi atingido na cabeça e encaminhado para a Santa Casa da cidade, onde permanece internado.

Outro rapaz, que estava passando pelo local e não estaria relacionado à vítima nem ao atirador, foi atingido de raspão por um disparo. Ele também foi encaminhado para atendimento hospitalar.

Segundo as informações apuradas pela PM, os dois estão internados sem risco de morte. Como os nomes não foram divulgados, não foi possível apurar o estado de saúde dos feridos.

A ocorrência ainda está em aberto, porque as equipes da Polícia Militar (PM) receberam informações sobre a identidade do autor dos disparos e realizam rastreamento. Ainda não é conhecida a motivação da tentativa de assassinato. Quem tiver informações que ajudem a Polícia Militar pode repassar, de forma anônima, pelo telefone 190.

 Informações G1