PM APREENDE QUATRO TABLETES DE MACONHA

maconha barbacenaNa noite de sexta-feira (13) em Barbacena, policiais militares da 13ª Cia de Missões Especiais, durante Operação Batida Policial, receberam denúncias acerca da ocorrência do tráfico de drogas nas imediações da Escola Henrique Diniz. Após o acompanhamento da movimentação, a equipe policial recebeu um informações relatando que dois homens haviam escondido certa quantidade de drogas sobre a laje de uma residência.

De posse das informações e com o apoio da equipe do 9º BPM, as equipes deslocaram até a casa. Porém, quando os dois suspeitos avistaram a chegada da equipe policial, pularam a cerca do imóvel e fugiram.

Na parte externa do imóvel alvo da denúncia, foram localizados escondidos entre o forro e o telhado quatro tabletes de substância esverdeada análogas à maconha, e já dentro do barraco contíguo a casa, foram localizados faca e tesouras com resquícios de substância entorpecente e papeis com movimentação do tráfico de drogas. Os materiais ilícitos foram recolhidos e entregues à Autoridade de Polícia Judiciária. Ninguém foi preso.

 

Informações da Assessoria de Comunicação Organizacional da 13ª Cia M Esp