PM apreende mais de 50 papelotes de cocaína em SJDR

Na tarde de quarta-feira (23), a Polícia Militar de São João del Rei, em patrulhando pela Avenida Santos Dumont, bairro Bom Pastor, observou um adolescente saindo de um beco, que possibilita o acesso à residência de um cidadão, identificado como J.H.S.D. de 26 anos, já conhecido no meio policial por envolvimento com tráfico de entorpecentes. 

Ao notar a presença dos militares, o menor tentou se esconder e colocou um objeto na boca. Porém, foi rapidamente abordado e constatado que o objeto se tratava de dois papelotes de cocaína.

Enquanto isso, os envolvidos J.H.S.D e J.L.S.D, de 19 anos, saíram de uma outra residência e conseguiram fugir, não sendo alcançados. Dentro da casa, foi encontrado outro menor e, durante buscas pela residência, 50 papelotes de cocaína e, no corredor, mais dois papelotes da mesma substância e duas buchas de maconha; dentro do carro de J.H.S.D., R$ 50 em dinheiro.

Por esses motivos, os menores foram apreendidos e encaminhados à autoridade policial, junto com o material recolhido. Iniciou-se rastreamento com intuito de localizar os autores adultos.

 

Informações e foto da Polícia Militar de São João del Rei