Uma pessoa foi presa no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Barbacena, na noite desse domingo (04) por tráfico de drogas.
Após buscas realizadas na casa do suspeito, de 20 anos, foram encontradas dentro de um cesto de lixo no banheiro, 17 pedras de crack, 11 papelotes de cocaína, e pasta base de cocaína, estando parte da droga pronta para ser vendida.
Além disso, do lado de fora da casa ainda foi encontrada uma pedra bruta de crack dentro de um urso de pelúcia. O sujeito foi preso e encaminhado à delegacia junto do material apreendido.
Droga é apreendida no bairro Diniz
direct (1)
Uma pequena quantidade de droga foi apreendida no bairro Diniz na tarde deste sábado (03). O entorpecente foi localizado após denúncias anônimas de que uma pessoa estaria vendendo substancias ilícitas em uma residência no bairro.
No local, um cômodo em que mora o alvo das denúncias, um adolescente de 16 anos, foram realizadas buscas e encontrado em cima do guarda roupa, uma sacola com seis tabletes pequenos de maconha, cinco pedras de crack prontas para venda e uma faca de aproximadamente 20 cm de lâmina com resquício de droga.
O menor não estava no local e não foi localizado. O material apreendido foi levado à delegacia.
Informações Barbacena Online