Nessa quarta-feira (11), policiais militares do 9ºBPM  lograram êxito na apreensão de drogas, balanças de precisão, diversos sacolés comumente usados para a venda de drogas, além de anabolizantes e grande quantidade de suplementos alimentares de procedência duvidosa, dentre outros materiais.

No apartamento do autor, no bairro Funcionários em Barbacena, onde após buscas, foi localizada uma barra de maconha escondida dentro de um freezer. Também no interior do imóvel, havia ampolas e seringas, caixas com materiais diversos, além de cheques em nomes de terceiros, diversos relógios, cordões, pulseiras de prata e telefones celulares.

O autor que possui um comércio na Rua Tiradentes, não foi localizado.No estabelecimento foram realizadas buscas por volta das 19h, sendo apreendidos alguns vidros de medicamentos suspeitos. No local havia somente um funcionário.

Todos os materiais foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para futuras providências.

Participaram da ocorrência, militares da 60ª Cia PM, 301ª Cia Tático Móvel, Canil, Serviço de Inteligência e GTAI do 9º BPM e ainda a equipe do COPOM da 13ªRPM.

Informações Núcleo de Comunicação Organizacional da 13ªRPM.