PESCADORES BARROSENSES ENCONTRAM CORPO NO RIO

Dois irmãos que pescavam na madrugada desta quarta-feira (4), nas proximidades do bairro Bandeirantes, no Rio das Mortes, encontraram um corpo de um homem boiando.

Rio das Mortes
Rio das Mortes

Rapidamente eles acionaram a Polícia Militar, que por sua vez acionou a perícia. O trabalho que aconteceu por volta da 1h foi rápido e corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal.

Segundo a PM não havia no corpo nenhum sinal de violência e provavelmente a morte pode ser por afogamento. O corpo também não foi identificado e consequentemente o nome não será divulgado.

No local foi constatado que se encontrava boiando nas águas do rio das Mortes, um corpo não identificado bermuda jeans e sem camisa, apresentando ter de 30 a 40 anos de idade. A guarnição com a utilização de cordas e equipamentos de proteção individual, efetuou a retirada do corpo, compareceu no local o perito João Gabriel da cidade de São João Dey Rei, não foi possível a identificação do corpo, pois o mesmo não portava nenhum documento.

A Polícia ainda informou que os dois irmãos estavam pescando em um barco quando sentiram que havia algo estranho próximo a eles. Assim, os irmãos descobriram que se tratava de um corpo e acionaram a PM, que rapidamente compareceu ao local.

BOATOS

Na manhã dessa quarta-feira algumas pessoas saíram com um boato de que um corpo havia sido jogado e enterrado no cemitério do Jardim Europa. Porém, de acordo com a apuração da reportagem, se trata do mesmo corpo encontrado no Rio das Mortes, ou seja, não identificado.