PEC 241: saiba como votaram os Deputados mais votados em Barroso

Deputado Domingos Sávio (PSDB)

Foi aprovada em Segundo Turno, no Plenário da Câmara, na noite desta terça-feira (25), a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 241, que estabelece um teto para os gastos públicos.

O texto-base da proposta foi aprovado por 359 votos a 116 (e 2 abstenções). A PEC teve 7 votos favoráveis a menos no segundo turno – no primeiro foram 366 votos a favor, e agora, 359. Já os votos contrários aumentaram – foram 111 no primeiro turno, e 116 no segundo.

Vinte e sete parlamentares que não votaram no primeiro turno compareceram para votar na sessão desta terça. Desses, 10 votaram contra a PEC e 17 votaram a favor.

Outros 29 deputados que estiveram presentes na primeira sessão se ausentaram no segundo turno. Desses, 6 haviam votado contra e 23 foram favoráveis à proposta.

Entre os Deputados Federais mais votados em Barroso na última eleição presidencial, votaram a favor: Luiz Fernando (PP), Domingos Sávio, Bonifácio de Andrada e Eduardo Barbosa (PSDB). Já Reginaldo Lopes (PT) votou contra.

Veja, clicando no link abaixo, como foi a posição dos deputados de cada partido no segundo turno de votação da PEC 241, que estabelece um teto para os gastos públicos.

Votação Deputados. Clique aqui!