Foto Prefeitura Municipal

De acordo com o site da Prefeitura Municipal de Barroso, que inclusive está de cara nova, na manhã dessa terça-feira (28), o Prefeito de Barroso, Reinaldo Fonseca (PSDB), juntamente com o Secretário Municipal de Planejamento, Júnior Malaquias, esteve na Caixa Econômica Federal, em Juiz de Fora, onde assinou o convênio no valor de aproximadamente R$ 295 mil para asfaltamento de parte da rua que liga os bairros João Bedeschi e Genésio Graçano.

Os recursos do convênio são provenientes de uma emenda parlamentar do

Assinatura do convênio em JF
Assinatura do convênio em JF

Senador Antônio Anastasia, através do Deputado Estadual Gustavo Valadares e do Deputado Federal Domingos Sávio.

De acordo com Reinaldo, a pavimentação da rua é uma reivindicação antiga dos moradores. Ainda de acordo com o portal, não vai ser possível asfaltar toda a rua que liga o bairro ao centro da cidade.

“Atualmente os pedestres que passam pelo local convivem com problemas desagradáveis. Na época da seca, é a poeira; na época das chuvas, o bairro. Com o asfaltamento de parte da rua, já vamos amenizar o problema. Vamos continuar buscando recursos para, em breve, ter toda a rua pavimentada”, destacou.

OPERAÇÃO TAPA-BURACOS

Com relação a Operação Tapa-buracos, que a Prefeitura anunciou a reportagem na semana passada, a mesma já está acontecendo em algumas ruas da cidade.

Na Avenida Genésio Graçano a Fanpage do Executivo traz algumas fotos do asfalto que está sendo colocado sobre os buracos existentes.

Ainda segundo o post, a Operação continua por outras ruas do município.

Facebook Prefeitura
Facebook Prefeitura