Na noite de domingo (8) por volta das 22h, a Central de Operações recebeu denúncias anônimas, informando que indivíduos estariam comercializando drogas na Rua Artur Napoleão, bairro Cascalho, na cidade de Santa Cruz de Minas.

De posse das características dos suspeitos, os militares foram até o endereço e após minuciosas buscas, localizaram e apreenderam um invólucro plástico contendo oito papelotes de cocaína. Próximo ao local, foi abordado o cidadão G.M.S.S, de 24 anos, o qual disse que a droga pertencia ao seu enteado e que não era conivente com tal situação.

Diante das circunstâncias, os militares foram até a casa do denunciado e realizaram minuciosas buscas no interior do imóvel. Na residencia, foram encontrado mais 52 papelotes de cocaína e a quantia de R$ 920. Também na casa, foi preso em flagrante de delito L.R.S.N, de 18 anos, proprietário dos entorpecentes.

O autor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos, onde ficou à disposição da justiça.