Em menos de 15 dias, duas residências foram furtadas no bairro Irmãos Pinto, em Barroso.

E o pior, os dois crimes aconteceram a luz do dia. O último, na quarta-feira (2), por volta das 13h. Eles arrombaram uma porta lateral e levaram aparelhos de televisão e um celular. Já o primeiro foi no sábado (15), por volta das 12h. Mesmo com o alarme disparado os bandidos conseguiram colocar aparelhos eletrônicos e de fácil locomoção dentro de um veículo que estava estacionado de fora da casa.

De acordo com informações de familiares das vítimas, os dois furtos podem ter sido cometidos pelos mesmos bandidos. A imagem do mesmo carro, um Fox, aparece nos crimes.

A reportagem entrou em contato com a Polícia Militar, através do novo Tenente, Dhaer, que está tomando algumas providências relativas ao caso. Segundo o Tenente, inicialmente haverá uma intensificação do patrulhamento e das abordagens no local.

WHATSAPP

Nos aplicativos de WhatsApp está rolando a seguinte mensagem:

Atenção Barroso
Se alguém ver um carro FOX DE COR PRATA com PLACA de BELO HORIZONTE e NUMERAÇÃO 8845, fiquem de olho!!!
Dois homens bem vestidos, altos e morenos estão roubando várias casas em Barroso!!! Eles batem palmas de fora das casas para se certificarem que não há ninguém ou nenhum vizinho observando para, então, invadirem as residências!!!!CUIDADO‍✈‍✈