Operação policial prende quatro pessoas em Barroso

Quatro pessoas foram presas e grande quantidade de drogas foi apreendida durante a noite de quarta-feira (23) em Barroso, em uma operação da Polícia Militar da cidade com apoio de militares da Companhia de Policiamento Especializado.

Segundo informações da PM de Barroso, receberam informações que indivíduos foragidos de São João del Rei estariam residindo no bairro Jardim Europa, após cometer crimes na cidade vizinha, como assalto a mão armada e tráfico de drogas.

Os suspeitos estariam praticando intenso tráfico de drogas, numa conexão entre SJDR, Barroso e Barbacena. Dois deles estavam com mandado de prisão em aberto, suspeitos ainda de pelo menos quatro homicídios ocorridos em São João.

No local da denúncia, foram localizados e apreendidos 21 papelotes de cocaína prontos para comercialização, três celulares e R$ 160. Três pessoas foram presas, sendo dois homens e uma mulher.

Outra mulher foi abordada descendo do ônibus que chegava de São João del Rei. Segundo denuncia, ela também fazia parte do grupo e teria ido até a cidade vizinha para buscar drogas. Com ela foi encontrado uma considerável quantidade de maconha e cocaína, além de um celular que foi apreendido.

Todos os envolvidos foram presos em flagrante delito e os materiais foram apreendidos.