Oficina de teatro da Cia Fofocas de Teatro está com Inscrições abertas

A Cia. Fofocas de Teatro iniciou as inscrições para a quarta edição da Oficina de Teatro para Iniciantes. O projeto de formação que é realizado pelo grupo desde 2015 já entregou mais de 200 certificados em Barroso, sendo umas das atividades culturais de maior abrangência na cidade.

Para 2018 as oficinas estão previstas para acontecer entre maio e outubro, todas as terças e quartas e serão disponibilizadas 30 vagas para maiores de 15 anos.

As inscrições podem ser feitas através de preenchimento do formulário disponível na Associação Ortópolis Barroso localizada no Prédio do Senai ou pelo link: http://ciafofocasdeteatro.wixsite.com/teatrobarroso.

ATENÇÃO! O prazo para se inscrever a uma vaga no projeto é até o dia 04 de maio!

Este ano o projeto conta com patrocínio do CAP (Comitê de Ação Participativa), por meio do apoio da LafargeHolcim e Instituto Holcim e parceria cultural com a Câmara Municipal de Barroso e Associação comunitária do bairro Nossa Senhora do Rosário.

SERVIÇO:

Projeto de Formação da Cia. Fofocas de Teatro – 4ª Oficina de Iniciação Teatral

Inscrições até o dia 04/05/2018

Por meio do preenchimento do formulário no link: http://ciafofocasdeteatro.wixsite.com/teatrobarroso | ou na Ortopólis (ao lado do SENAI)

ATIVIDADE GRATUITA: 30 VAGAS (à partir de 15 anos de idade)

AULAS

Local: Câmara Municipal de Barroso

Terças e Quartas – 18:30h às 20:30h

+informações: ciafofocasdeteatro@hotmail.com

Sobre o CAP – Comitê de Ação Participativa

O Comitê de Ação Participativa (CAP) é uma iniciativa estimulada pelo Instituto Holcim e tem como principal objetivo construir e implementar coletivamente estratégias e ações que contribuam para o desenvolvimento do território.

Iniciado em 2015, o CAP Barroso realizou o mapeamento das lideranças e dos ativos do município e, de forma participativa com as lideranças eleitas para compor o Comitê, definiu como prioritário atuar nas áreas intersetorialidade, esporte, cultura e lazer, meio ambiente e geração de renda.