Ocorrências de homicídio são registradas em SJDR neste final de semana

Neste fim de semana, na cidade de São João del Rei o Corpo de bombeiros registrou dois casos de disparos de armas de fogo.

O primeiro foi na tarde de sexta-feira(14) por volta de 13h, onde um jovem de 16 anos, foi alvejado com  cinco disparos, na Avenida Josué de Queiroz, na Vila Santa Teresinha.

Os bombeiros observaram duas perfurações nas costas, uma no abdômen, queixo e ante braço. O jovem estava bastante ensanguentado, inconsciente e nenhuma testemunha soube dizer quem efetuou os disparos.

Ele foi socorrido e conduzido  imediatamente  a Santa Casa de Misericórdia onde deu entrada ficando em observação. Foi acionado a PM para os demais trabalhos.

Já na tarde de sábado(15), bombeiros compareceram na Rua Leticia Daydan no Bairro Bom Pastor onde Emerson Santos Ribeiro, de 31 anos, morador do bairro Matozinhos,  encontrava-se caído ao solo já sem sinais vitais com cinco perfurações provenientes de arma de fogo.

Nas proximidades foram encontradas quatro cápsulas de calibre .32 já deflagradas.
Segundo populares o suspeito é um adolescente de 16 anos,que trajava um moletom verde, e fugiu tomando rumo desconhecido. A vítima morreu no local.