OBRIGADO, LEITORES!

Na última semana recebemos da ACIB o prêmio de Melhor do Ano em 2014, intitulado Destaque Empresarial. Gostaríamos de agradecer, em primeira mão, a todos aqueles que votaram no Barroso EM DIA como melhor jornal de notícias.  Ao povo de Barroso, a nossa maior razão, nosso muito obrigado. Só alcançamos números e reconhecimento porque vocês acreditam no nosso trabalho. Também gostaríamos de agradecer aos nossos anunciantes. Essa é a prova de que suas marcas estão aparecendo. Continuem anunciando no Barroso EM DIA. Comprovadamente, como mostra a pesquisa realizada pela Equipe Dinâmica, da Universidade Federal de São João del-Rei, a UFSJ, através de nós, vocês conseguem também mostrar seus trabalhos e conteúdos. Por fim, ainda rendemos homenagem aos nossos concorrentes leais, aqueles que buscam melhorar, como nós buscamos todos os dias. Dessa forma, quem sai ganhando novamente são os leitores que se beneficiam com informação que, como dizem os jornalistas, nunca é demais.

Também concordamos que, desde que seja sadia e salutar, a concorrência engrandece qualquer segmento. O único cuidado é que, principalmente no segmento de comunicação, ela precisa ser mais do que leal, ou seja, os princípios precisam ser éticos e de fato apurados, sem sensacionalismo e sem exagero na sua forma de repassar a informação. É preciso dar créditos aos conteúdos de terceiros, saber ouvir e ler críticas, enfim, é preciso que se faça jornalismo a cada segundo e que o trabalho de todos seja respeitado.

Que futuras vitórias possam vir e que, muito mais que diplomas, possamos ter no dia-a-dia um discernimento afinado para saber separar o joio do trigo e levar até você, barrosense, o melhor conteúdo, como estamos fazendo há quase 10 anos. Obrigado, obrigado, obrigado e muito obrigado a todos pelo voto e pela confiança no nosso trabalho. E acreditem: sabemos dessa confiança depositada em nós e trabalhamos noite e dia para que você possa ler, ouvir e ver o melhor.

Por Bruno Ferreira