OBRA DA PREFEITURA SOFRE VANDALISMO

vandalismo obra prefeituraMais um ato de vandalismo na cidade. Desta vez, o alvo foi uma construção da rede de esgoto no bairro Genésio Graçano, uma obra de responsabilidade de Prefeitura de Barroso. Segundo uma nota divulgada pelo município, os atos de vandalismo provavelmente aconteceram durante a madrugada desta sexta-feira (16).

Ao chega no local durante a manhã, os funcionários perceberam que uma caixa de esgoto havia sido destruída. Segundo a Prefeitura, os vândalos jogaram terra na caixa de esgoto e também danificaram a estrutura e algumas manilhas. Como o serviço terá que ser refeito, a obra sofrerá atrasos e causará prejuízos para o município.

Confira a nota divulgada pela Prefeitura:

Como a população barrosense tem conhecimento, a Prefeitura está concluindo as obras de construção da rede de esgoto e drenagem do bairro Genésio Graçano, com recursos próprios do Município na ordem de R$ 700 mil.

Lamentavelmente, na manhã desta sexta-feira (16), os nossos colaboradores, ao chegaram no local de trabalho, observaram que uma caixa de esgoto havia sido destruída em um ato covarde de vandalismo, muito provavelmente durante a madrugada.

Desta forma, neste momento de crise que o Brasil atravessa, e principalmente, com a drástica queda na arrecadação dos Municípios, atos como este, causam enormes prejuízos para toda a população, pois o serviço precisará ser refeito.

Pedimos a compreensão de todos e caso você tenha qualquer informação sobre este caso, faça uma denúncia na Polícia Militar, através do telefone 190 (ligação gratuita).

Não se esqueça. Vandalismo é crime!

Prefeitura Municipal de Barroso.

vandalismo obra prefeitura2