O poder de escolha é seu!

Agora é você contra você mesmo! Aliás, contra não, a favor. É só você e um aparelho com um teclado preto e um visor, onde, quando você escolher, e é você quem escolhe, ninguém escolhe para você, aparece a foto do seu candidato, do seu preferido. Daí você vai no verde, aquele da esperança, e aperta forte. Confirme.

Ninguém, repito, ninguém manda ou pega na sua mão para apertar os botões. Você é quem escolhe. Neste domingo o protagonista de todo o cenário político é um só, ou seja, você. No país em que vivemos, ainda, digo ainda porque temo, do verbo “Temer”, é você quem escolhe quem o representará. Com alguns cliques, diante de uma máquina e entre papelões, na solidão precisa e necessária da democracia, você vai optar pelo seus preferidos. Use a matemática que for, a forma como quiser e escolha entre as opções que você tem. Acredite e aposte naquele que irá lhe representar nos próximos quatro anos, seja no legislativo, seja no executivo. Escolha, opte, defina ali mesmo, naquele cantinho que pode até parecer constrangedor, mas escolha, mostre a força que você tem. Portanto, agradeça ao estado democrático em que você vive e coloque na ponta do seu dedo a esperança de ter uma cidade cada vez melhor para se viver. Este domingo é seu, só seu. Não tem música, bandeira, mentira. Tem você contra você mesmo. O poder de escolha é seu.

Nossa cidade evoluiu? Nossa cidade cresceu? Tivemos melhorias? Temos que mudar? Aquele candidato merece meu voto? Eu confio nele e na equipe que ele tem ou vai colocar? Esse homem merece? Então, responda para você mesmo, levante cedo, dê um banho na alma e aposte que você é capaz de contribuir para o seu município. Vote. O voto é seu e você vai escolher quem te representa. E é neste domingo, só neste! Vá!

 

Por Bruno Ferreira