Chega ao fim o tradicional campeonato de futebol de salão de Barroso. O Futsal de Verão 2018 terminou na noite deste sábado (3), no ginásio do Ceclans com os seus campeões.

CATEGORIAS DE BASE

Pela categoria de base; sub-13, o campeão foi o Conexão que venceu o TDB nos pênaltis. Já na sub-16 o campeão foi o Resenha que venceu o Europa.

PRATA

Pela Taça Prata, duelo final entre Cohab x TDB, as duas equipes se enfrentaram em uma decisão dramática e melhor para a Cohab que venceu por 3×0, mesmo placar que perdeu a decisão há um ano para o Divino.

A artilharia da competição foi do jogador Henrique do Liverpool, que conseguiu marcar 14 gols na competição. O goleiro menos vazado foram os goleiros da Cohab.

BOLA DE PRATA

E o grande vencedor da Bola de Prata foi mesmo o jogador Mandrú. O garoto mostrou um bom futebol e ficou com o título de melhor jogador do campeonato na Taça Prata. Ele recebeu o troféu das mãos do ex-jogador Serginho, do Palestra.

OURO

Na grande decisão inédita entre Guarani x Canal, deu Barroso no ginásio do Ceclans. Depois de um bom jogo o Guarani, do Jardim Europa, faturou o título em cima do valente time de Barbacena, 5×2 com uma ótima apresentação de Vareta e Fernando.

Na Ouro o artilheiro já estava assegurado desde as quartas de final. Thiago, do V8, marcou 15 gols em todo o campeonato e ficou com o troféu. Já o goleiro menos vazado foi do V8.

BOLA DE OURO

O prêmio de melhor jogador da competição também ficou com Guerreiro, o goleiro do Guarani, que precisava de uma boa apresentação para superar Douguinha, da Cohab, que por ficar de fora da final acabou perdendo o título de melhor da competição.

 

BANNER-SITE-2018-1