Motorista de caminhão morre em acidente na BR 265

Um homem de 41 anos, que conduzia um caminhão na BR 265, sofreu um acidente e morreu na tarde de segunda-feira (19). Segundo o Corpo de Bombeiros de São João del Rei, que foi acionado no local do acidente, o veículo com placa OLQ 0789, licenciado em Contagem, capotou na altura do km 239, próximo ao trevo de Tiradentes, por volta das 15h.

O motorista, identificado como Celio Miranda da Silva, 41 anos, trafegava sentido a São João del Rei, com o caminhão carregado com gêneros alimentícios e, por motivos desconhecidos, perdeu o controle direcional do veículo, saindo da pista de rolamento e capotando em seguida. A vítima foi ejetada para fora do veículo, ficando a cerca de seis metros de distância do caminhão.

Quando os bombeiros chegaram, verificaram que o motorista estava em parada cardiorrespiratória, além de sinais de traumatismo crânio encefálico, otorragia, escoriações e ferimentos pelo corpo. Foram feitas manobras de ressuscitação, mas o homem não resistiu. O óbito da vítima foi constatado pelo médico do SAMU ainda no local.

A Polícia Militar foi acionada e ficou responsável pelas demais providências, como guarda dos bens da vítima, carga, acionamento da perícia, funerária e guincho.

 

Informações do Corpo de Bombeiros