MORADORES COMPARECERAM A CÂMARA ITINERANTE NA BOA VISTA

camara itinerante boa vista (2)Com uma boa participação popular, foi realizada na noite de quinta-feira (08) mais uma Câmara Itinerante. A reunião dos vereadores com os moradores aconteceu no Salão Paroquial do povoado da Boa Vista.

 

Cerca de 50 moradores foram a reunião e cobraram da Prefeitura Municipal a colocação de meio-fio em ruas, pediram pela operação tapa-buraco em alguns pontos e manutenção de postes. Também cobraram melhor atendimento na área da saúde, segundo uma senhora, o atraso de exames é frequente. Outra reclamação foi sobre a internet, que ainda não chegou ao povoado e sobre os sinais de celular, apenas uma operadora funciona no local.

Outro assusto que os moradores cobraram soluções é sobre o acesso da BR 265 no local, que é mal sinalizado e perigoso.

camara itinerante boa vista (3)Os vereadores se comprometeram a fazer com que os pedidos da população cheguem aos órgãos competentes, como a Prefeitura, o DNIT e as operadores de telefonia. Somente o vereador Fernando Terra, que estava em uma viagem, não participou da reunião.

Paralisado desde 2012, no mandato do então Presidente da Casa, Vanilton de Barros, o Projeto retornou em maio deste ano, no Bairro João Bedeschi. Depois disso, a Câmara Itinerante já passou pelos bairros do Guimarães e Rosário. A iniciativa de retornar foi do Presidente da Câmara Zeca (DEM), mas a Câmara Itinerante foi criada em 2005 pelo vereador Reinaldo Gambá.

camara itinerante boa vista (1)