Montanhês enfrenta Andaraí na final do Cinquentão

O Montanhês está na final do Campeonato Master 50, o Cinquentão. A decisão acontece em dois jogos contra o Andaraí, de Barbacena. A primeira disputa pelo título de campeão acontece neste sábado (01), às 15h, no estádio João Vigia. O segundo jogo será no dia 8 de outubro, no estádio Walter Antunes, o Campo do Andaraí, em Barbacena.

A classificação do time barrosense para a final aconteceu no dia 17 de setembro, no segundo jogo da semifinal contra a equipe do RHZ, realizado no estádio do João Vigia.

Como o Montanhês venceu o primeiro jogo por 3 a 0, o RHZ entrou a campo com a difícil missão de ganhar por 4 a 0. Mas dentro de campo, o time barrosense não tomou conhecimento de sua vantagem, e converteu mais 5 gols em seu favor, totalizado assim 8 a 0 com os dois jogos. Os gols foram de Marcio (2), Gilson, Tarcísio e Carlinho.

Com o resultado, o Montanhês entrará no primeiro jogo da final jogando em casa, no dia 1º de outubro, contra o Andaraí, que venceu o América nas semifinais. A data que foi escolhida para que as equipes tenham mais tempos de descanso e, por anteceder as eleições, todos os jogadores de ambas as equipes estarão a disposição para jogar. O segundo jogo acontece na sede do campeonato, em Barbacena.