Nem mesmo as fortes chuvas dos últimos dias tem amenizado a falta de água na cidade de Barroso. Populares estão revoltados com a Copasa, responsável pelo abastecimento.

A reportagem do Barroso EM DIA apurou que faltou água nessa segunda-feira (3) em alguns bairros da cidade; Guede, Irmãos Pinto e Nova Barroso.

Moradores relataram ao Barroso EM DIA, através do WhatsApp 32-9.8845-2896, que não havia água nenhuma no fim da tarde.

“O grande problema é que a Copasa não avisa que vai faltar água. Assim, não conseguimos amenizar a situação e planejar nossas vidas”, diz um morador do Nova Barroso que estava indignado com a falta de água e com a falta de informação.

“A gente liga o rádio, abre o site do Barroso EM DIA e não vê nenhum aviso. É um descaso com o cliente, consumidor”, declara.

Há também informações extra-oficiais que duas escolas municipais, entre elas o Beija-Flor, teria cancelado as aulas dessa segunda-feira devido a falta de água na escola.

Sobre a falta de água nos últimos dias a empresa ainda não se manifestou. A informação que a reportagem levantou é que os reservatórios continuam vazios no município.