Menor é apreendido com drogas em São João del Rei

Na noite do último domingo (24), a Polícia Militar tomou conhecimento, via denúncia anônima, de que um referido adolescente de 17 anos havia tomado posse de um apartamento situado na Rua Projetada, Residencial Risoleta Neves I, em São João del Rei, para fins de tráfico de drogas.

Diante da situação, militares rapidamente compareceram no referido apartamento, contudo, este encontrava-se trancado, motivo pelo qual teve de ser arrombado. Dentro do imóvel, localizaram várias peças de vestuário e outros objetos; numa estante da sala, 10 invólucros de crack, uma bucha e um tablete de maconha, este do tamanho aproximado de uma caixa de fósforo, quatro porções de cocaína de tamanhos variados, um papelote da mesma droga e dois rádios comunicadores.

O menor foi localizado num outro apartamento, onde reside juntamente com a mãe. Na carteira do adolescente, encontraram uma quantia em dinheiro de R$ 250 e em um dos quartos, um celular.

Em razão das circunstâncias, o menor foi apreendido em flagrante e encaminhado à Unidade Policial, junto com todos os materiais recolhidos.