MAIS UMA VÍTIMA FATAL NAS ESTRADAS DA REGIÃO

acidente na MG 129Uma pessoa morreu vítima de um grave acidente ocorrido no fim da tarde de terça-feira (17), no km 193, próximo a Casa de Tiradentes, na MG 129, estrada que liga Conselheiro Lafaiete a Ouro Branco.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros o Corolla placa OWS-0247, emplacado em Ouro Branco, seguia sentido Lafaiete X Ouro Branco, quando o motorista teria perdido o controle direcional do veículo, e acabou indo para a contramão, onde atingiu frontalmente o Gol placa HMS-0291, licenciado em Conselheiro Lafaiete, que teria rodado, capotado e saído da pista.

No Gol, ainda de acordo com informações dos bombeiros, estavam Wilson Carlos Marques e um amigo. Wilson, 38 anos, que era inspetor de qualidade na Gerdau, morreu no local do acidente, preso às ferragens.

O amigo que retornava da Gerdau com Wilson não se feriu e os ocupantes do Corolla sofreram ferimentos leves.

Na 383

acidente MGC 383Também na terça (17), os bombeiros registram um acidente no km 13, da MGC 383, próximo a São Brás do Suaçui. Um carro de passeio e um caminhão se envolveram na batida.

Uma das vítimas do carro de passeio ficou presa às ferragens e foi socorrida graças aos trabalhos dos bombeiros. A segunda vítima já havia sido socorrida por uma equipe do Samu. As vítimas foram encaminhadas para um hospital da região. Não há informação sobre o estado de saúde de quem estava no caminhão.

Perigo

Após as reformas na 383 são comuns as reclamações de motoristas que precisam usar a via com frequência. Eles reclamam principalmente do sistema de sinalização da rodovia, que para muitos deles é ineficiente ou inexistente.

 

Informações Fato Real / Corpo de Bombeiros