Mãe e filho são apreendidos com dinheiro e drogas em Santa Cruz de Minas

Na tarde do último domingo (13), feriado do dia das mães, em virtude de cumprimento de mandado de busca e apreensão contra um adolescente de 17 anos, a Polícia Militar compareceu à Rua Antônio Augusto da Silva, área central de Santa Cruz de Minas, onde na casa do menor, foram recolhidas uma considerável quantidade de drogas e dinheiro.

Foram desencadeadas buscas na residência alvo, sendo encontradas, no interior do quarto do menor, dentro de um cofre de metal, a quantia de R$ 894 em dinheiro; 10 pedras de crack, embaladas para serem comercializadas; uma bucha pequena de maconha; dois celulares.  Já na sala, dentro de uma bolsa, foi encontrado três tabletes de maconha.

Na casa da mãe do menor, também foram localizadas mais uma bucha grande de maconha, um tablete pequeno de mesma droga e um celular.

Em razão das circunstâncias, o adolescente foi apreendido em flagrante e, sua mãe, identificada posteriormente como sendo J.S.M., de 41 anos, foi presa. Ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, junto com o material recolhido.