MÃE CONFESSA TER MATADO FILHO EM CARANDAÍ

IMG_37O assassinato que aconteceu no domingo (15) em Pedra do Sino, distrito de Carandaí, já teve o desenrolar na manhã desta segunda-feira (16). A mãe da vítima, identificada como Maria Aparecida de Freitas, com cerca de 70 anos, que sofre de problemas mentais, confessou ter matado o próprio filho a pauladas.

Mizael dos Santos Freitas, de 31 anos, estava deitado no sofá da sala de sua residência, quando foi atingido por duas pauladas na cabeça. O irmão e a cunhada da vítima ainda acionaram o SAMU quando o encontraram caído no chão sobre uma poça de sangue, mas foi constatado o óbito.

Todas as suspeitas apontavam para a mãe da vítima, que tem problemas mentais, sofre de Alzheimer e faz uso de remédios controlados. Segundo a vizinhança, mãe e filho tinham um bom relacionamento, mas oscilava, tendo em vista os problemas de Maria.

Mizael tinha um longo histórico de alcoolismo, no entanto, há cerca de seis meses o mesmo parou de beber e vinha trabalhando na BR 040, em Pedra do Sino, com a empresa VIA 040.

Segundo a Policia Civil (PC), Maria Aparecida de Freitas, que foi encontrada sentada na cama quando o corpo foi localizado, confessou a autoria do crime.

Informações CDI News