MACONHA, COCAÍNA E ARMA APREENDIDAS NO FINAL DE SEMANA

36 buchas de maconha sinopse 25out15
36 buchas de maconha

Durante o final de semana, a Polícia Militar de São João del Rei apreendeu boa quantidade de drogas e uma arma de fogo.  Ao todo, seis indivíduos foram conduzidos para a Delegacia.

Na noite de sexta-feira (23), por volta das 19h30, um homem de 23 anos foi conduzido para a Delegacia depois de ser flagrado comercializando drogas na rua Ijadir Augusto Soares, bairro Barro Preto. Assim que receberam informações de que um indivíduo estaria comercializando drogas, rapidamente uma equipe foi até o local. No momento oportuno, o denunciado foi abordado e identificado como sendo M.D.P de 23 anos com o qual foi apreendido a quantia de R$ 82,35. Próximo a cerca de arame, foi encontrado pela equipe uma bolsa de cor preta com 36 buchas de maconha, dois tabletes maiores também de maconha e uma pedra de crack, todas embaladas e prontas para serem comercializada. O jovem recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde ficou à disposição da justiça.

43 papelotes de cocaina e 24 buchas de maconha sinopse 25out15
43 papelotes da cocaína e 24 buchas de maconha

Já na noite de sábado (24), por volta das 21h30, também em São João del Rei, 43 papelotes de cocaína, 24 buchas de maconha e R$40 em dinheiro foram apreendidos, junto com um adolescente de 16 anos, depois que os militares receberam várias denúncias informando que o adolescente estaria comercializando drogas no cruzamento das ruas Operário Luiz Andrade com Expedito Martins Santos, bairro Tijuco. As drogas e o dinheiro apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o adolescente de 16 anos, onde ficaram à disposição da justiça.

Ainda na noite de sábado (24), em São João del Rei, a Central de Operações do 38ºBPM recebeu várias denúncias informando que alguns indivíduos já conhecidos por envolvimento no tráfico de drogas, estariam reunidos em uma casa na Rua Celestino Calsavara, bairro Bom Pastor,  e que estariam de posse de uma arma de fogo. Rapidamente as equipes foram até o local, onde um dos envolvidos ao notar a presença da equipe policial, arremessou um objeto em uma casa vizinha, que se tratava de um revólver calibre 38 que estava carregado com cinco munições.         Na casa, alvo das denúncias foram abordados quatro indivíduos, sendo eles identificados como sendo L.W.C.F de 18 anos e três adolescentes de 16, 17 e 17 anos, os quais foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, onde ficaram à disposição da justiça.

 

Informações da Assessoria de Comunicação Organizacional do 38º BPM