Liverpool ganha de virada e Shark’s vence por W.O

O Futsal de Verão segue a todo o vapor! Nesta quarta-feira(24), aconteceu mais  uma noite de disputa no ginásio do Ceclans com Divino x Liverpool pela Taça Prata. Já a partida pela Taça ouro terminou em W.O para o Shark’s contra o Significa.

LIVERPOOL 6 X 5 DIVINO

O Divino veio com tudo no primeiro tempo, marcando no placar quatro tentos contra dois do Liverpool.

Já na volta do vestiário, o Liverpool entrou em quadra mais ligado na partida do que seus oponentes. Com uma marcação forte e finalizações certeiras, o time chegou a frente do placar na partida, mas o Divino, tratou logo de empatar o jogo por 5 x 5. Porém, a noite era da equipe do Liverpool, que conseguiu novamente a frente do placar com seu último gol . Resultado final 6 x 5.

Com essa vitória, o Liverpool vê a luz da classificação ficar cada vez mais forte no campeonato. Já o Divino, por sua vez, chega a sua segunda derrota consecutiva na Taça Prata.

NOTAS

DIVINO

João Vitor – 6,5

Bebe – 6

Junior – 6,5

Felipe – 7

Iago – 7

Welbert  – 7,5

Ramiro -6

LIVERPOOL 

Fael – 7,5

Nem – 7

Micael – 6,5

Cristian – 7

Daniel – 7

Henrique – 8

Confira as fotos

SHARK’S W X O SIGNIFICA

No segundo confronto da noite, se esperava mais uma partida válida pela Taça Ouro, contudo, a equipe do Significa não compareceu ao ginásio do Ceclans, proporcionando assim uma vitória por W.O para a já classificada equipe do Shark’s.

BANNER-SITE-2018-1