Na noite dessa quarta-feira(10), mais três confrontos do Futsal de Verão aconteceram no ginásio do Ceclans. Liverpool e Lopes Academia disputaram mais um jogo pela Taça Prata, enquanto que pela Taça Ouro, as partidas foram entre Shark’s X Furões e Cohab X Significa.

Liverpool 5 X 3 Lopes Academia

O jogo começou devagar no primeiro tempo. A bola rolou solta sem grandes ameaças, até que nos últimos 6 minutos, Lopes abriu o placar com dois gols. Já no segundo tempo, o jogo começou a tomar forma para o Liverpool, que reagiu e marcou dois gols, um no começo e o outro na metade da partida. Nesse meio tempo, o adversário recuperou sua vantagem e marcou seu terceiro ponto, contudo, o time do técnico Macalé não desistiu e marcou mais dois tentos, fechando a vitória com o placar de 5 x 3.

NOTAS 

LIVERPOOL                                          

Fael – 6,0

Micael –  7,5

Henrique – 8,5

Daniel – 6,5

Fogão – 7,0

LOPES ACADEMIA  

Igor – 5,5

Emerson – 6,0

Tiboi – 6,5

Osvaldo – 7,0

Lucas – 5,5

Ramon – 5,5

Confira as fotos

SHARK’S  9 X 5 FURÕES

A partida começou com Furões abrindo o placar , porém,  o Shark’s dominou a quadra ao marcar três gols nos 13 últimos minutos do primeiro tempo e mais três no começo do segundo. Na metade da partida, o Furões tentou reagir ao marcar mais quatro tentos, mas o Shark’s não perdeu a mão e marcou mais três pontos, fechando o placar por 9 x 5.

NOTAS

SHARK’S

Eduardo – 6,5

Thiago Eugênio – 7,5

Glauber – 7,0

Marco Aurélio – 7,0

Régis – 6,5

Diego – 8,0

FURÕES

Diego – 6,0

Caio – 6,5

Luiz – 6,5

Jhonatan  6,0

Confira as fotos

 

COHAB 9 X 3 SIGNIFICA

A última partida da noite começou em clima de muita animação com a torcida da Cohab que compareceu em peso no ginásio. Nos primeiros minutos de jogo, o time marcou dois gols, de Allan e Douguinha, e na metade da partida mais um tento, este feito por Bruninho. A equipe fecha o primeiro tempo em  6 x 0, com mais três gols de Kaio, Colmeia e Dinei. Já no segundo tempo, quem começou marcando ponto foi o Significa, que fez dois gols. No meio da disputa, Cohab cravou mais três pontos. O time da cidade de Carandaí, até ensaiou uma reação com mais um gol, mas de pouco adiantou. A imparável Cohab, saiu com uma larga vitória pelo placar de 9 a 3.

NOTAS

COHAB

Allan -9,0

Douguinha – 8,0

Weverson – 8,0

Dener – 7

Colmeia – 9

Dinei – 7,5

Kaio – 7,5

Ygor – 7

Bruninho – 7

Ayslan – 7

SIGINIFICA

Deleon – 6,0

Vinicinho – 5,5

Rafael – 6

Penoza – 5,5

Confira as fotos:

BATE-BOLA

As entrevistas realizadas pela equipe do Barroso EM DIA, serão exibidas na Fanpage, sempre às 18h no programa Bate-Bola. Os áudios também serão exibidos na Rádio Atrativa, 94,3 FM no espaço de esportes do programa do jornalista Ricardo Arruda, às 12h 30m.

PRÓXIMOS JOGO

Confira a tabela atualizada com os jogos dessa quarta-feira (10). Clique aquiBANNER SITE 2018

BANNER SITE 2018