Lenine em Barbacena nesta quinta-feira

A Bituca Universidade de Música Popular, criada em 2004 pelo grupo Ponto de Partida, abrirá inscrições para novas turmas com ensino totalmente gratuito.

Para o novo ciclo, que terá duração de um ano, a Bituca apresenta como novidade o curso Palavra Poética, com foco no estudo e composição de letras, que terá os mestres Eucanaã Ferraz, Noemi Jaffe e João Bandeira. Também terá os encontros de Música Avançada com o violonista Marco Pereira, o pianista Nelson Ayres e o baterista Ricardo Mosca e o workshop de Produção e Gestão de Carreira com Marcos Portinari, sócio e empresário do bandolinista Hamilton de Holanda.

As inscrições para o Processo Seletivo 2018-2019 podem ser feitas de 7 de junho a 9 de julho, pelo site da Bituca (www.bituca.org.br) ou na própria escola e são inteiramente gratuitas. Não é exigido nenhum grau de escolaridade ou faixa etária específica, apenas talento. A Bituca só aceita iniciantes para os cursos de baixo, percussão, piano & teclado. A seleção é feita através de audições individuais, pelos mestres, e podem ter uma segunda chamada.

SHOW DE ABERTURA – O cantor Lenine apresenta em Barbacena, quinta-feira (7), seu show “Em trânsito”. A apresentação marca a abertura das inscrições para a Bituca. O show será na Estação Ponto de Partida, a partir das 20h, na antiga Sericícola. Ingressos podem ser adquiridos através do 3331-0348.

A classificação etária é de 18 anos.

Barbacena Online