JOVENS SÃO PRESOS VENDENDO DROGAS PRÓXIMO A ESCOLA

Dois homens foram conduzidos para a Delegacia depois de serem abordados portando drogas,na cidade de São João del Rei, na manhã de sexta-feira (02), por volta das 11h.

A Central de Operações, recebeu várias denúncias anônimas, informando que dois indivíduos estariam próximo a uma escola situada na Praça Guilherme Milward, bairro Bom Fim, comercializando drogas. Com as características dos suspeitos, uma equipe foi até o local, onde abordou os autores, identificados como sendo M.H.C.G de 20 anos e L.H.O.C de 22 anos, com os quais foram apreendidos uma bucha de maconha.

Questionados sobre a procedência da droga, os autores assumiram a propriedade, confessando ainda que na casa de cada um, haviam mais drogas guardadas. Diante das afirmações, os militares foram até as casas dos autores, onde devidamente autorizados pelas genitoras dos envolvidos, realizaram minuciosas buscas que resultaram na localização e apreensão de cinco tabletes de maconha, bem como porções da mesma droga fracionada e pronta para ser embalada.

Com a localização dos entorpecentes e com base nas denúncias recebidas pela Central de Operações, foi dada voz de prisão em flagrante aos indivíduos, sendo eles encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com as drogas apreendidas, onde ficaram à disposição da justiça.

 

Informações da Assessoria de Comunicação Organizacional do 38º BPM