JOVENS SÃO PRESOS POR TRÁFICO EM BARROSO

Dois homens foram presos em flagrante e conduzidos para a Delegacia depois de fugir da Polícia e tentar de livrar de droga, na noite de sábado (26) em Barroso.

Durante patrulhamento, os militares visualizaram o momento em que o passageiro da motocicleta Honda/CBX 250 Twister, cor vermelha, placa DCL-1716, ao notar a presença da equipe policial, jogou no chão um objeto que trazia nas mãos.

Imediatamente foi dado ordem de parada ao condutor do veículo, que acelerou e passou por várias ruas do bairro, colocando em risco os demais usuários da via. Os suspeitos foram abordados na Rua Sergipe, onde o condutor perdeu o controle direcional do veículo.

Os jovens foram identificados como sendo B.G.S de 20 anos e M.F.S de 24 anos. Com os indivíduos já abordados, a equipe retornou na rua onde o passageiro teria dispensado o objeto, onde localizaram e apreenderam uma sacola plástica que acondicionava 23 papelotes de cocaína, embalados e prontos para serem comercializados.

Aos autores foi dada voz de prisão em flagrante e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, onde ficaram à disposição da justiça.

 

Informações Assessoria de Comunicação Organizacional do 38º BPM