Jovem mata homem a facadas e é preso

Um jovem de 25 anos, autor de homicídio consumado, foi preso em flagrante na manhã de domingo (30), em São Tiago. O autor é suspeito de esfaquear e matar a vítima, identificada como R.A.S.N de 26 anos.

O crime aconteceu na noite de sábado (29), por volta da 22h, em um sítio na zona rural da cidade da cidade. A vítima sofreu diversos golpes de faca, chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

Com as características do suspeito, que havia fugido do local, os militares iniciaram um intenso trabalho de rastreamento que resultou na localização e prisão do autor, identificado como sendo A.C.C de 25 anos, que recebeu voz de prisão em flagrante e foi colocado à disposição da justiça.

 

Adolescentes presos por tentativa de homicídio

Na noite de domingo (30), dois adolescentes, autores de uma tentativa de homicídio, foram apreendidos em flagrante e encaminhados para a Delegacia.

Por volta das 21h, a Central de Operações recebeu várias ligações informando que um homem havia sido atingido por disparos de arma de fogo e que estaria sendo socorrido e encaminhado para a Santa Casa de Misericórdia.

De acordo com as informações da vítima, ela estava em um bar com mais três amigos e após um desentendimento entre eles, um de seus amigos sacou uma arma de fogo e efetuou disparos em sua direção, e em seguida fugiram rapidamente do local.

De posse das características dos suspeitos, foi iniciado intenso trabalho de rastreamento que resultou na localização de dois suspeitos, ambos de 16 anos, que receberam voz de apreensão pelo cometimento de ato infracional e foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, onde prestaram maiores esclarecimentos.

 

Informações da Assessoria de Comunicação Organizacional do 38º BPM