Jovem é preso por traficar dentro de instituição de ensino

Policiais militares do 9º Batalhão de Polícia Militar, prenderam na tarde de sexta-feira (30), um rapaz de 20 anos acusado de tráfico de entorpecentes, no interior de uma Instituição de Ensino, no bairro São José, em Barbacena.

De acordo com os seguranças do local, receberam uma denúncia da comercialização de drogas, sendo então o suspeito localizado, no interior daquela Unidade de Ensino e detido até a chegada dos militares.

O autor mostrou, também aos funcionários da Instituição, o local onde teria enterrado as drogas, sendo localizados em uma mata próxima a linha férrea, três tabletes de maconha, dois relógios, um cartão bancário, uma aliança, os quais foram furtados de uma residência, na semana passada. Materiais estes, com exceção das drogas, reconhecidos pela vítima que compareceu a sede da Sexagésima Companhia da Polícia Militar, durante a confecção do Boletim de Ocorrência.

Em continuidade, na residência do autor, no bairro Nossa Senhora Aparecida, foram apreendidos no quarto dele uma bucha maconha, já pronta para a venda, vários sacolés, utilizados para embalagem de drogas, duas chaves michas, um capacete na cor preta, com 20 moedas antigas e três notas de moedas estrangeiras. Ainda com o autor foi encontrado a quantia de R$10.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor pelos crimes de tráfico de drogas e receptação, sendo ele encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para demais providências.

 

Informações do 9º Batalhão de Polícia Militar